Trocas & Devoluções

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

• A devolução de produtos sem defeito adquiridos pelo nosso site somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria.

• Para solicitar a devolução de produto sem defeito é necessário preencher um e-mail para sac@rocklaser.com.br detalhando o motivo, o número do pedido e a foto do produto. Após envio do e-mail, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para agendar a envio do produto.

• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de utilização e sem violação do lacre original do fabricante (se aplicável), acompanhado da respectiva nota fiscal, juntamente com o formulário de devolução impresso, o manual e todos os acessórios complementares. A ausência da nota fiscal, juntamente com o formulário de devolução, impedirá à identificação do seu pedido e, consequentemente, a devolução do produto. Portanto, não se esqueça de enviar todos os documentos solicitados.

DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

• Para produtos com defeito, o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar (Garantia Legal). A Garantia Legal cobre defeitos de fabricação.

• Após a formalização da reclamação, a Rock Laser terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Não serão efetuadas trocas simultâneas.

• Para formalizar a reclamação, é necessário preencher ue-mail para sac@rocklaser.com.br detalhando o defeito/motivo, o número do pedido e a foto do produto. Após o envio do e-mail, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para a autorizar o envio do produto. O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.

• Na impossibilidade de reparação da peça no prazo de 30 (trinta) dias da reclamação, o cliente poderá escolher a troca do produto por outro igual (ou por um produto de maior valor, pagando a diferença), a devolução do valor pago (seja em dinheiro ou em crédito para utilizar em nossas lojas) ou o abatimento proporcional no preço do produto defeituoso.

• Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes por flutuação de energia ou de qualquer natureza, instalação/montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

GARANTIA

PRAZOS

• 12 Meses para Consoles Novos adquiridos na Rock Laser.

• 06 Meses para Consoles Seminovos adquiridos na Rock Laser.

• 03 Meses para Acessórios e Jogos adquiridos na Rock Laser.

• Para produtos com defeitos identificados após a entrega, para o acionamento da garantia, o cliente deverá preencher e enviar o e-mail para sac@rocklaser.com.br detalhando o defeito, o número do pedido e a foto do produto. Após o envio do e-mail, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para agendar o envio do produto. O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.

• Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o conserto ou a troca do produto será efetivado num prazo máximo de 30 (trinta) dias. Não serão admitidos o cancelamento total da compra e a devolução do valor pago nesses casos.

• Não serão efetuadas trocas simultâneas.

• A garantia não cobre avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes por flutuação de energia ou de qualquer natureza, instalação ou montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES

• Todos os preços, condições e promoções deste site são válidos apenas para compras online e não se aplicam às lojas físicas. O preço válido será o informado na finalização da compra. Os preços também poderão variar entre as lojas físicas e a loja online, por se tratarem de estoques diferenciados.

• A loja virtual da Rock Laser reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhorias nos seus produtos a qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa Política de Entrega, Devolução, Troca e Garantia, entre em contato pelos seguintes canais:

• Via Telefones (11) 2459-8119, São Paulo/SP de segunda a sexta das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

• Via Chat/WhatsApp, acessando o site rocklaser.com.br, clicando no banner "Atendemos via WhatsApp"
localizado no canto superior direito do site. Horário de atendimento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

• Por e-mail para sac@rocklaser.com.br, preenchendo os dados e solicitações 24 horas por dias, todos os dias da semana.

Rock Laser Maia Com Ltda. - CNPJ: 22.529.875/0001-18. 
Endereço: Av. Bartholomeu de Carlos, 230 – 3. Piso - Loja LUC3010, Jd Flor da Montanha, CEP: 07097-420, Guarulhos / SP.