Perguntas Frequentes

Como faço para comprar na rocklaser?

Para efetuar sua primeira compra na Rocklaser, siga os passos do roteiro abaixo: Localize o produto que deseja através de nossos departamentos ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título ou sobre a foto, para ver informações detalhadas sobre o item escolhido. Atenha-se aos detalhes que são informados como disponibilidade do item em nosso estoque, preço, condições de pagamento e o prazo de entrega fornecido por nossa loja; Para adquirir um produto, clique no desenho do carrinho de compras que está disponível na página do produto escolhido anteriormente. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no momento em que finalizar o seu processo de compras. Para adicionar mais produtos ao seu carrinho de compras - Após escolha de um produto, automaticamente o cliente é direcionado para a página do Carrinho de Compras. Para adquirir mais itens, basta clicar no botão "Comprar mais Produtos". O cliente então será encaminhado para a página inicial da Rocklaser para que o processo de compra se dê novamente. Para alterar a quantidade de itens que foram adicionados no carrinho, basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada, e depois clicar em "Recalcular"; Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde será a entrega do pedido; Você será encaminhado para a tela "Meu Cadastro". Se você já for cadastrado na loja da Rocklaser, basta informar seu e-mail e senha. Agora, se é sua primeira compra, escolha "Quero me cadastrar", preenchendo os campos com seus dados, endereço e email. Preencha com atenção todos os dados do formulário "Meu Cadastro". Caso seja de seu interesse, seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no seu cadastro. Para isso, clique em: "Dados para Entrega". Assim que tiver inserido todas as informações para o novo endereço de entrega, clique em "Continuar". Após o cadastro você voltará para a tela "Carrinho de Compras". Depois, clique em "Confirmar". Na tela "Confirmação", confira os itens que você está adquirindo. Você poderá, também, excluir itens ou alterar as quantidades dos produtos escolhidos; Selecione a forma de pagamento escolhendo uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Cartão de Débito; Cartão de Crédito: Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemos a confirmação do pagamento através da instituição bancaria. Confirme seu pedido clicando em "Confirmar". Você poderá ver o recibo de sua compra, e imprimi-lo, caso deseje. Será enviado para o seu email, uma confirmação do seu pedido, informando os itens que foram adquiridos bem como a forma de pagamento e o número do seu pedido. As demais etapas no processo de compras também serão notificadas via email. Estas etapas são a liberação do produto para entrega e confirmação de envio com o número do conhecimento do transporte

Quais são as formas de pagamento e Parcelamento?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Boleto Bancário: Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Aproveite: Pagando com Boleto Bancário você tem 10% de Desconto !!! Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A data de vencimento do boleto é sempre 6 (seis) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), enviaremos um segundo boleto. No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 6 (seis) dias úteis, porém, válidos a contar desta data. Atenção: o pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Cartão de Crédito: Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação.Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível. A Rocklaser aceita os cartões de crédito e parcela os mesmos em ate 10 x sem Juros: Visa, MasterCard, Dinners Club e Amex. Este processo é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível. Cartão de Débito: Ao escolher a opção de pagamento por cartão de débito, você será redirecionado ao ambiente de seu banco aonde deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com seu banco e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível. Desta forma você tem 100% de segurança ao realizar sua compra conosco. Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta!

Quero acompanhar meu pedido. Como faço?

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção "Meus Pedidos". Para isso, efetue os seguintes passos: • Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site); • Coloque seu email e senha e clique em "Continuar"; Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos: - Informações Gerais: Código, Data, Valor, Bônus, Status e Entrega; - Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido; - Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança; - Descrição: Nome do Produto, Valor, Frete e Total do Pedido; - Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e valor.

Como trocar ou devolver um produto?

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Rocklaser, criamos uma Política de Troca e Devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes. As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer. Devolução: Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. A devolução pode ser solicitada quando houver insatisfação com o produto. O prazo para solicitação é de 7 dias úteis após a entrega do pedido, ainda que ele não tenha nenhum defeito. a. Questão do Frete: Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, serão devolvidos. Contudo, seu ressarcimento está condicionado ao retorno do item rejeitado, em perfeito estado e depois de uma analise técnica da ROCKLASER. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Troca: É preciso lembrar que trocar não é a mesma coisa que devolver. Por isso, para realizar uma troca de seu produto, este deverá ter apresentado algum defeito. a. Questão do Frete: Em caso de troca, a ROCKLASER só se responsabiliza pelas despesas com o frete se o produto apresentar defeito. Bem como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. Fora disso, o consumidor deve arcar com as despesas de envio e reenvio do produto. As condições do produto para este caso devem ser as mesmas informadas para a Devolução. Sem o cumprimento total dessas normas, a ROCKLASER não se responsabilizará pelo ressarcimento das despesas de frete ou outros custos que o comprador tenha. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.